Para saber se a sua solicitação foi recebida com sucesso, faça login na sua conta e siga nossas dicas abaixo.
#Passo a passo:
- Após acessar sua conta, vá até Investir ➡️ Subscrições e você verá a listagem das “Subscrições em andamento”;
- Na tela de "Subscrições em andamento", clique na oferta reservada e:
- Se estiver pelo Portal, acesse a aba "Minha Subscrição" e confira os detalhes do seu pedido;
- Se estiver pelo App, você conseguirá visualizar uma seção chamada "Minha Subscrição" e poderá conferir os detalhes do seu pedido.
🚨 Atenção!
É importante que você deixe o dinheiro disponível na sua conta NuInvest na data final da reserva para que ocorra o débito e a sua solicitação seja efetivada.
A informação do término do período de reserva da oferta subscrita poderá ser encontrada na aba Detalhes da Subscrição, na página de Subscrição no PortalNu Invest.
Avalie abaixo se essa informação te ajudou com a sua dúvida não 😉