Não se preocupe! Vamos te ajudar com o passo a passo abaixo:
- Na tela, observe se o seu número de celular está correto (deve possuir 9 dígitos);
- Verifique se um dos seguintes números não estão bloqueados no seu celular: 29000, 29090, 29091 e 29092, pois são estes números que usamos para disparar as mensagens. Muitas vezes, eles podem estar bloqueados diretamente na operadora, então é necessário entrar em contato com a operadora e solicitar que retire os números da listra restritiva;
- Confira se a mensagem não está no aplicativo de mensagens do celular, porque pode ser que o celular não exiba a notificação, mesmo quando a mensagem é recebida;
- Certifique se o seu aparelho está dentro da área de cobertura e com sinal, pois se estiver fora de área ou sem sinal o SMS pode demorar ou nem chegar;
- Você pode também reiniciar o aparelho celular e, após ligá-lo, tentar realizar a instalação do Easytoken novamente.
Ainda assim, se não conseguir receber a mensagem via SMS, entre em contato com a gente através do telefone (11) 3841-4515 ou pelo Chat digitando: "Problemas Easytoken", que iremos te ajudar! 😉
Avalie se este conteúdo te ajudou com a sua dúvida!