Se você não recebeu o código por SMS, é importante que verifique os itens abaixo:
1. Conferir o número de telefone cadastrado atualmente: para verificar o número cadastrado, é só clicar na aba Mais ➡ Perfil ➡ Informações Pessoais.
⚠️ Atenção! Caso não reconheça o telefone de contato ou não tenha mais acesso a este número, por motivos de segurança, será necessário entrar em contato com a nossa Central de Investidor pelo telefone (11) 3841-4515 ou pelo chat do aplicativo. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.
2. Conferir números bloqueados no aparelho: enviamos as mensagens através dos números 29000, 29090, 29091 e 29092. É importante que verifique se eles não estão bloqueados em seu aparelho. Muitas vezes, acontece deles estarem bloqueados diretamente na operadora, então é necessário entrar em contato com eles e solicitar a retirada dos números da lista restritiva.
3. Acessar o aplicativo de mensagens do dispositivo: alguns dispositivos não exibem a notificação de nova mensagem, então é importante que acesse o aplicativo de mensagens para se certificar sobre o não recebimento do código.
4. Área de cobertura: é importante que seu dispositivo esteja com o sinal da operadora para o recebimento do código. Caso esteja fora de área ou sem sinal, o SMS pode demorar para chegar.
5. Reiniciar o aparelho: reinicie o dispositivo e repita o processo para descartar possíveis erros.
Caso tenha checado os 5 itens e ainda assim não receber a mensagem via SMS, entre em contato conosco através do telefone (11) 3841-4515 ou pelo chato do aplicativo. É só digitar "Problemas Easytoken" e clicar em Não recebi o SMS > Quero atendimento que será direcionado para um de nossos especialistas! Lembrando que o horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados. 😉
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