Caso você tenha um aparelho que não utiliza mais ou que foi danificado por algum motivo ou, ainda, se tentou realizar o procedimento de retirada de $$ e está com dificuldades para gerar o código, mesmo com o celular cadastrado, não se preocupe, vamos te ajudar! 😉
Primeiro, será necessário que você realize o acesso à plataforma através do Login Alternativo (Código Temporário) - você pode aprender mais clicando aqui. Isso acontece, pois o seu EasyToken só pode ser vinculado a um dispositivo por vez.
O botão de Transferir Easytoken só aparece para clientes que:
- Possuem Easytoken instalado em outro dispositivo;
- Formataram o mesmo dispositivo;
- Limparam dados do App NuInvest.
Na tela de Login de seu aplicativo, clique em Gerar EasyToken ou, na parte logada do Portal, vá em Mais depois clique em EasyToken. Então, aparecerá uma tela com a opção Ativar EasyToken.
Aparecerá a informação do aparelho cadastrado anteriormente, clique na opção Transferir EasyToken. Será solicitado uma permissão para utilizar o GPS do seu celular, clique em Permitir - esta é uma etapa de verificação de Segurança.
Logo em seguida, aparecerá os últimos dígitos do seu celular cadastrado, caso esteja correto, clique em: Enviar Código.
Na próxima tela, digite o código com 6 dígitos que você recebeu por SMS ou clique na opção de Permitir para o autopreenchimento do código.
Após clicar em Permitir, clique em Finalizar.
Pronto! Seu EasyToken estará pronto para uso.
Para mais informações sobre como atualizar seu número de celular, clique aqui!
Nos ajude a melhorar este conteúdo avaliando se essa informação foi útil ou não 😊