O Easytoken é solicitado ao acessar sua conta pelo Portal NuInvest, na realização de retiradas e alterações de dados cadastrais.
No aplicativo, o Easytoken só é solicitado nessas operações quando ele ainda não estiver instalado em seu dispositivo. Uma vez instalado, a validação ocorre de forma automática. Se você ainda não instalou o Easytoken em seu aparelho, clique aqui para verificar o passo a passo da instalação.
Passo a passo para gerar o Easytoken:
É possível gerar o Easytoken na tela de login e na área logada de seu aplicativo.
Na tela de login:
- Ao abrir o aplicativo NuInvest, clique em Gerar Easytoken.
- Em seguida, é só inserir o código gerado em seu navegador.
Na área logada:
- Ao acessar o aplicativo NuInvest, clique na aba Mais ➡ Easytoken.
- Em seguida, é só inserir o código gerado em seu navegador.
O seu feedback é super importante! Avalie se este conteúdo te ajudou na sua dúvida!