Se você já instalou o EasyToken e não está conseguindo acessar, devido a alguma indisponibilidade, perdeu o celular ou outros motivos, você poderá entrar no Portal da NuInvest ou App com um código alternativo. Abaixo, segue o passo a passo:
#Passo a passo:
- Quando aparecer a caixa de diálogo solicitando o código pelo App ou Portal, clique em "Estou sem acesso ao Easytoken".
- Na tela seguinte aparecerá o seu e-mail de cadastro na NuInvest. Agora é só clicar em "Enviar código".
- Ao enviar o código, você receberá uma mensagem sobre a confirmação do Envio. Para finalizar, você deverá acessar seu e-mail para visualizar o código e preencher o campo solicitado. Pronto! Agora, é só clicar em Concluir login e acessar sua conta. 😊
Obs.: lembre-se que você não conseguirá retirar dinheiro ou alterar dados bancários com esse código temporário.
#Perguntas frequentes:
- Não tenho o EasyToken instalado, posso utilizar essa funcionalidade?
Não é possível. Você primeiramente deverá instalar o EasyToken. Vale lembrar que esta funcionalidade deve ser utilizada somente em casos específicos e, para sua segurança, a utilização do EasyToken é obrigatória.
- Este código vale para retiradas, alteração de conta bancária e outros procedimentos?
Este código temporário é válido apenas para você entrar na sua conta da NuInvest. Para as demais funcionalidades, ele não funcionará. Recomendamos que entre em contato conosco para que possamos validar o seu EasyToken.
- Meu endereço de e-mail mudou, o que fazer?
Para realizar a alteração, entre em contato conosco pelo chat, de segunda a sexta-feira, das 09h até as 18h. É só escrever: "Quero falar com um especialista".
Nos ajude a melhorar este conteúdo avaliando se essa informação foi útil ou não 😉