Quando você solicita seu resgate de investimento do Tesouro Direto até as 13h, em dias úteis, o valor fica disponível em sua conta no mesmo dia, a partir das 13h.
Já as operações realizadas após as 13h, serão liquidadas em D+1 (um dia útil) e o crédito em conta ocorrerá a partir das 13h do 1º dia útil após a solicitação de resgate.
Já aos finais de semana e feriados, é realizado o agendamento do resgate. A operação só será liquidada em D+1 (um dia útil), ou seja, o crédito em conta ocorrerá a partir das 13h do 1º dia útil após a solicitação de resgate.
Importante! A liquidação D+0 é válida sempre que os preços e taxas dos títulos públicos estiverem disponíveis para operações incluídas e confirmadas até as 13h. Se ao longo deste período (até as 13h), os títulos estiverem em processo de reprecificação, isto é, quando há forte volatilidade de mercado, a liquidação D+0 não estará disponível para as operações e a liquidação ocorrerá em D+1.
Para visualizar se o dinheiro já foi depositado em sua conta, basta acessar seu extrato pelo aplicativo ou Portal clicando no menu Mais > Relatórios > Extrato.
Nos ajude a melhorar este conteúdo avaliando se essa informação foi útil ou não