O serviço da Calculadora de I.R. – MyCapital - foi descontinuado pela NuInvest em Outubro de 2022. Desta forma, não é mais possível realizar novas contratações ou renovações do serviço através da nossa plataforma, somente pela MyCapital.
#Dúvidas frequentes:
1. Possuía uma conta ativa. Perdi o acesso à plataforma e ao histórico?
Os clientes ativos tiveram o prazo de até 31/10/2022 para continuar a utilizar a ferramenta, realizar novos cálculos, gerar relatórios atualizados e históricos pelo Portal NuInvest. Após esta data, o acesso passou a ser somente pelo site MyCapital, com acesso garantido pelo período já contratado e pago pela NuInvest.
2. Minha conta estava inativa, mas já contratei o serviço. Perderei o acesso à plataforma e ao histórico?
Clientes que estavam inativos na ferramenta (mas que já tiveram contratado em algum momento) conseguem consultar ou baixar relatórios e históricos através do site MyCapital.
3. Qual o login e senha de acesso da plataforma MyCapital?
Para realizar o primeiro acesso, será necessário redefinir a senha. Para isso, siga o passo a passo abaixo:
- Acesse o site Mycapital;
- No canto superior direito clique em "Entrar";
- Clique em "Esqueceu sua senha?";
- Insira o seu email cadastrado na NuInvest;
- Pronto, em alguns minutos você receberá um e-mail de noreply@mycapital.com.br.
Se não receber o e-mail na caixa de entrada, consulte também sua caixa de spam. Caso necessário, entre em contato com suporte da MyCapital clicando no botão do chat que fica no canto inferior direito da tela.
4. Consigo suporte ou solicitar relatórios da Calculadora de I.R. através da NuInvest?
Não. Com a descontinuidade da calculadora em 31/10/2022, todo o suporte relacionado a esta plataforma (manutenção dos dados, geração de relatório, inclusive o extrato auxiliar para DIRPF) passou a ser efetuado exclusivamente pela MyCapital.
O seu feedback é super importante! Avalie se este conteúdo te ajudou na sua dúvida!