Caso sua ordem em renda variável seja rejeitada por motivo de usuário sem permissão, pode ser por um dos 3 motivos listados abaixo:
1. Adesão ao Produto
Você precisará fazer a Adesão ao Produto que está tentando negociar. O termo está disponível no Portal NuInvest, conforme a seguir:
Ao abrir o Portal, clique em Investir:
Em seguida, localize a opção Termos e adesões para Renda Variável e escolha o produto.
Ao escolher o produto, antes de fazer a adesão, faça a leitura do Termo de Ciência e depois clique para fazer a adesão:
Lembrando, após a adesão você deverá aguardar 1 dia útil para começar a inserir suas Ordens.
2. Atualização Cadastral
Caso seja informado que possui pendências, você deverá acessar o Portal NuInvest ou Aplicativo e encontrar uma faixa roxa na parte superior da sua tela ou em Ajuda para conseguir dar sequência no preenchimento das informações.
3. Reativação da conta NuInvest
Se você ficou muito tempo sem movimentar sua conta e não possui pendências de cadastro, possivelmente teremos que solicitar a reativação da sua conta. Neste caso, entre em contato conosco via Central do Investidor, pelo chat ou telefone.