Seus dados cadastrais podem ser alterados através do aplicativo ou Portal NuInvest. Para isso, clique na aba Mais > Perfil. Em seguida, selecione o dado que deseja alterar e após o ajuste, clique em "Salvar alterações”. No Portal, para finalizar a operação, será necessário inserir o código Easytoken.
Caso não tenha o Easytoken instalado em seu dispositivo, o ajuste pode ser solicitado através do canal de chat NuInvest. O acesso pode ser feito através da aba Ajuda > Chat, digite “cadastro alterar”. Para dar continuidade, clique em “E-mail” e siga as instruções na tela .
Os dados serão atualizados e, em breve, você receberá um retorno por e-mail.
Importante! Na atualização do endereço residencial, é necessário anexar uma cópia do comprovante de residência que deve ter um prazo máximo de emissão de 6 meses. Você pode utilizar a conta de água, luz, telefone ou gás. O comprovante deve ser em seu nome, do seu pai, mãe ou cônjuge.
O seu feedback é super importante! Avalie se este conteúdo te ajudou na sua dúvida!