A solicitação de resgate antecipado deve ser feita pelo cliente, diretamente pelo portal ou aplicativo NuInvest, sendo o cálculo feito de forma automática no momento da solicitação.
Para isto, basta acessar sua conta e ir até o menu: "Acompanhar", "Meus investimentos", Selecionar o(a) produto que deseja resgatar, "Resgate antecipado", "Resgatar". Caso aceite a cotação, será exigida a assinatura eletrônica para confirmar a operação.
Após a solicitação, você poderá visualizar o título como “Em liquidação”.
Atenção: Podemos ter dois resultados para sua solicitação de resgate:
- Título com liquidez para resgate
Havendo liquidez, você receberá um e-mail com a cotação em até 2 dias úteis. Após dar o aceite confirmando a operação (pode ser por e-mail cadastrado, chat ou telefone), a equipe de Resgate Antecipado efetuará a solicitação. Quando o resgate é efetivado, você receberá um novo e-mail informando sobre o prazo de 2 dias úteis para que o crédito seja feito.
- Título sem liquidez ou cliente que não consegue solicitar pelo portal/aplicativo
Caso o botão "Resgatar" do seu título esteja desabilitado, isso significa que o título pode estar sem liquidez no momento. Em caso de dúvidas nestas situações basta entrar em contato conosco através dos canais de atendimento.
Atenção: Existe uma regra de resgate antecipado para cada produto. Para consultar todos os detalhes, acesse os artigos sobre CDB e LC, LCI e LCA, CRI e CRA, LF e Debêntures.
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