É muito importante que o número do celular esteja sempre atualizado em seu cadastro. Tanto no Portal NuInvest quanto no aplicativo, para realizar a atualização, é só clicar na aba Mais ➡ Perfil ➡ Informações Pessoais.
Após alterar os dados, clique em Salvar alterações. No Portal, para concluir a operação, insira o código Easytoken. No aplicativo a validação é automática.
Caso não tenha ainda instalado o Easytoken em seu dispositivo, clique aqui para verificar o passo a passo de instalação.
Em seguida receberá um e-mail com a confirmação da alteração do telefone. 😉
⚠️ Atenção! Caso não consiga efetuar as atualizações, será necessário entrar em contato com a Central do Investidor através do telefone (11) 3841-4515 para efetuar a regularização. No aplicativo ou Portal, se aparecer a mensagem “A alteração destes dados está suspensa”, clique nela para ser direcionado ao chat. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.
O seu feedback é super importante! Avalie se este conteúdo te ajudou na sua dúvida!