Agora é importante lembrar de deixar saldo na sua conta NuInvest, na data final do período de reserva. Você consegue confirmar qual é essa data pelo cronograma da oferta. É Importante lembrar que caso não tenha disponibilizado saldo nessa data, seu pedido será desconsiderado.
Caso tenha reservado o saldo, atente-se para os seguintes pontos:
- A oferta tem previsto bookbuilding no cronograma:
Se sim, pode ser que o valor/quantidade que você reservou sofra alteração, dependendo do preço que for fixado. Acesse o artigo sobre reserva de oferta pública para compreender o que é bookbuilding.
- Rateio na oferta:
Dependendo da demanda que a oferta tem, após encerrado o período de reserva, pode ser que seja aplicado um rateio nos pedidos. E, se for o caso, pode ser que o valor/quantidade que você reservou sofra alteração, dependendo do rateio aplicado. Essa definição acontecerá sempre após o término do período de reserva, em alguns casos junto com a etapa de Bookbuilding.
- Como saber qual o resultado efetivo que levou no pedido:
Não se preocupe, a NuInvest te comunicará qual o resultado e o que você levou.
Importante:
- Caso seu pedido de reserva sofra alteração devido ao rateio/bookbuilding, os valores financeiros serão estornados em sua conta NuInvest na data de liquidação da oferta, prevista em cronograma.
- O ativo adquirido será creditado em sua conta junto à NuInvest um dia útil após a liquidação financeira da oferta. Você consegue verificar a data prevista de liquidação no cronograma da oferta.
- Após a data de início de negociação (informada no cronograma) e enquanto o ativo ainda não está em sua custódia, caso deseje negociar, entre em contato com a Central do Investidor através do atendimento online (chat) ou telefone (11) 3841-4515 em dias úteis no horário comercial das 9h às 18h.
O seu feedback é super importante! Avalie se este conteúdo te ajudou na sua dúvida!