Para entender o motivo pelo qual sua ordem não foi executada. Primeiramente, você deve consultar o Status e o motivo da Rejeição. Se ainda ficar alguma dúvida, mais abaixo você encontrará como solucionar o motivo de rejeição apresentado.
1. Como eu posso consultar o status e o motivo da rejeição?
Existem 3 ferramentas no Portal NuInvest para você consultar o motivo da rejeição de uma ordem. Para isso, acesse o seu Portal NuInvest e escolha uma das opções abaixo:
1. Home Broker NuInvest: Clique em Renda Variável ou Investir > Home Broker Nuinvest > Negociação > Lista de Ordens > localize o ativo > encontre o motivo da rejeição na coluna Mensagem.
2. Home Broker Clássico: Clique em Renda Variável ou Investir > Home Broker Clássico > Menu > Lista de Ordens > Localize o ativo e clique no ícone "+" para saber o motivo da rejeição.
3. Plataforma para iniciantes: Clique em Renda Variável ou Investir > Plataforma para Iniciantes > Pedidos > Clique em cima da ordem para saber o motivo da rejeição.
2. Como eu posso solucionar o motivo de rejeição apresentado? (Escolha a mensagem de rejeição e clique sobre ela)
1. Usuário sem permissão para operar.
2. Você tentou vender mais ativos do que você tem na sua carteira.
3. Ativo bloqueado para negociação.
4. Seu usuário está bloqueado para negociação.
5. Ops! Você enviou uma quantidade incorreta para este ativo, tente de novo :)
7. O mercado está fechado para negociação. Consulte o horário de funcionamento no site da bolsa.
8. Sua ordem foi rejeitada pela bolsa ou Account not available.
9. Ops! Este ativo é negociado diretamente pela nossa mesa de operações.
10. Ativo em leilão. Envie uma ordem por valor desejado para participar.
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