Geralmente isso acontece quando precisamos de alguma informação complementar para concluir seu cadastro.
Para saber o que está pendente, entre no seu Portal NuInvest se localize a faixa roxa na parte superior da tela, onde solicita para você atualizar o seu cadastro.
Após isso, é só clicar e você será direcionado para a atualização necessária. Caso tenha alguma dificuldade em anexar um documento, nos envie através do e-mail nuinvest@nuinvest.com.br. E a nossa equipe irá responder você em até 2 dias úteis.
Os documentos necessários para abertura de conta são:
1 - Documento de identificação (CNH ou RG) dentro da validade e com expedição máxima de 10 anos (frente e verso) ou carteira de Profissão: OAB, CRM, CREA, etc, com foto;
2 - Comprovante de residência (foto frente e verso): pode ser conta de luz, água, gás, telefone (fixo ou móvel), internet, TV a cabo, fatura de cartão de crédito, extrato bancário (exceto de FGTS), boleto bancário ou contrato de locação registrado em cartório juntamente com um comprovante de endereço em nome do locador, com data de emissão máxima de 6 meses. O comprovante de endereço pode ser em seu nome, nome dos seus pais ou do cônjuge.
Nos ajude a melhorar este conteúdo avaliando se essa informação foi útil ou não : )