É bem simples alterar a sua senha de acesso ao site ou aplicativo.
É só seguir o passo a passo:
- Acesse o Portal da NuInvest com sua senha atual, clicando em Login;
- Clique em Mais;
- Clique em Segurança;
- Clique em Senha;
- Digite sua nova senha;
Sua nova senha deve:- Ter no mínimo 6 caracteres com pelo menos um número, um caractere especial (exemplo: @#$), uma letra maiúscula e uma minúscula;
- Não ser igual às últimas 6 senhas ou sua assinatura eletrônica atual;
- Não conter seu nome, data de aniversário ou números em sequência.
6. Clique em Salvar Alterações;
7. Coloque sua Assinatura Eletrônica e clique em Confirmar. Pronto, sua senha de acesso foi alterada!!
#Perguntas frequentes
- Quando tento acessar minha conta aparece a mensagem de Usuário Bloqueado, o que fazer?
Você pode ter ficado algum tempo sem movimentar a sua conta NuInvest ou excedeu o limite de tentativas. Para solucionar, será necessário criar uma nova senha. Basta acessar o seu Portal NuInvest clicando aqui ou acesse: https://www.nuinvest.com.br/autenticacao/recuperar-senha. Digite o seu e-mail e CPF e clique em Recuperar Senha. Após isso, você receberá um e-mail com todas as orientações para fazer uma nova senha.
Importante: ao criar a sua nova senha feche todas as plataformas da NuInvest e faça uma limpeza de cache e histórico no seu navegador.
Se encontrar qualquer dificuldade e precisar de ajuda, entre em contato conosco pelo Chat digitando "Falar com especialista” e depois selecionando a opção “Acesso, senhas e token”. Na sequência, você poderá falar com um de nossos especialistas.
O seu feedback é super importante! Avalie se este conteúdo te ajudou na sua dúvida!